Apresentação

Olá Galera da escola,
Este é o blog do  nosso livro Droga, Disfarce  Iressistível.
Aqui você vai poder conhecer um pouco mais desta história. Irei detalhar cada capítulo, falar de episódios que não estão no livro, você vai poder saber  tudo sobre os bastidores do livro.
Em cada capítulo vamos postar fotos dos lugares onde ocorreu a trama, clips das músicas que acompanham os capítulos, curiosidades do mundo cor-de-verde de Laila, comidas típicas da regiaõ Amazônica, o mistério da lenda do boto,  um pouco de Brasília, Belo Horizonte, lugares onde Laila esteve em sua recuperção “O bosque” e muito mais!
O melhor de tudo será poder interagir com você  através de seus comentários postados.
Bom… Espero que você goste da idéia deste blog.Venha comigo conhecer os bastidores do livro que você leu, está  lendo ou vai ler “Droga, Disfarce Irressistível”.
Um beijo grande no coração de vocês
Laila.

166 Respostas para “Apresentação”

  1. Laila Maffra disse:

    Why?
    Do you talk more?
    Call me again.
    hug.

  2. Laila Maffra disse:

    Obrigado Ricardo,agradeço muito!
    Estou indo para Manaus hj,mas assim que possível,te visitarei!
    Bjs no coração

  3. Laila Maffra disse:

    Que legal que gostou Isabela!
    Muito obrigada pela opinião,é muito importante para mim!
    Bj no coração

  4. Isabela Souza disse:

    Nossa, achei o livro muito bom, realmente fantástico!!!
    Adorei a palestra que Laila fez na minha escola! Foi um máximo!
    Estou adorando o Projeto!

  5. Olá!, o meu nome é Ricardo e gostei muito do teu blogue! Muito linda sim senhora!
    Adequa-se imenso em tudo aquilo que aqui li.Hoje sempre há tanto para escrever nos blogs!Nada nada mais desafiante do que por a nossa escrita espalhada pelo mundo!e por isso escrevi este comentário!
    Assim como tu também eu tenho um forum de poker, passa por lá e deixa a tua opinião como eu fiz aqui…adorariamos imenso de lá ter um membro como tu….
    Até à próxima 🙂

  6. Apresentação DROGA – Disfarce Irresistível This site can be a walk-through for the entire info you wanted about this and didn’t know who to ask. Glimpse right here, and also you’ll undoubtedly discover it. Regards, Teak Show case

  7. Laila Maffra disse:

    Que bom mãe, é muito importante que conheça a realidade pra se previnir em casa.
    parabés pela preocupação com seus filhos e seus colegas..
    Abraço..

  8. Laila Maffra disse:

    Que bom que o livro esta atingindo o alvo..
    é muito bom ver o retorno que ele tem provocado.
    Lailamaffra@hotmail.com

  9. Laila Maffra disse:

    Obrigada pelo carinho, e continue acessando, estaremos sempre postando novidadess..
    Bjuu..

  10. Laila Maffra disse:

    Ok, muito obrigado…

  11. Laila Maffra disse:

    Nossa promoção já passou,, ano que vem terá novamente..
    Bjuss..

  12. Laila Maffra disse:

    Que bom que você gostou, seja parceira do projeto Escolasemdrogas. Precisamos muito da ajuda de pessoas como você um abraço..

  13. Poker Gratis disse:

    Olá!, chamo-me Mariana estudo Psicologia e adorei muito do teu blogue! Muito linda sim senhora!
    Aplixa-se muito bem tudo aquilo que aqui observei.Hoje sempre tanto que expressar nos blogues!Nada melhor do que deixar a nossa escrita na net!
    Adeus 🙂

  14. JOSEFA disse:

    OI LAILA! Gostaria de saber sobre a promoção de ganhar um salto comprando o livro… Pode ser só o salto? ou preciso passar o dia com vc também???
    bjus

  15. mariane disse:

    oi meu nome é mariane sou do cnsa de manaus.eu adorei o livro.o livro é bem interessante e eu recomendo ele pra todos ele é um livro de reflexão.os aplausos que lalia quanha nas palestras não são pq ela ta ali e sim porque ela asume que a historia conta o passado dela e ela consequio superar tudo isso.
    falem desse livro pra todo seu amigos e amigos dele.o site,bloq e orkut estão fantásticos.bjs!!

  16. Jullie Maffra disse:

    olá laila. estudo no colégio cecol, no qual você esteve presente na quarta feira 8 de junho, adoramos sua presença, você é um exemplo de vida, uma mulher de muitas conquistas, de ter passado tudo o que aconteceu em sua vida, e dar como exemplo pra vários leitores.
    espero nos encontrarmos novamente o mais breve possível para poder rever essa pessoa maravilhosa que você é. que DEUS lhe abençoe muito. vamos manter contato pelas redes sociais. se você poder me mandar o seu e-mail eu agradeço. um grande beijo…

  17. RONIA disse:

    ACABEI DE LER O LIVRO “DROGA DISFARÇADA DE ESTUDANTE”,E ACREDITE, CHOREI EM VÁRIAS PASSAGENS.SOU MÃE , E DÓI PENSAR EM VER O MEU FILHO OU SEUS AMIGOS ENFRENTANDO ESSAS SITUAÇÕES.É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA O TRABALHO DE VOCÊS.AS VEZES PRECISAMOS DE UM CHOQUE DE REALIDADE PARA ENXERGARMOS UMA SITUAÇÃO QUE ACHAMOS DISTANTE DE NOSSA REALIDADE.A DROGA ESTA AÍ , NA NOSSA CARA, E NÃO PODEMOS DESCUIDAR.NADA PODE SER MAIOR QUE NOSSA VIDA, QUE DEUS EM NOSSA VIDA.
    O PRÓXIMO PASSE É LER “DROGA- DISFARCE IRRESISTÍVEL”, E PASSAR ADIANTE.

  18. Gustavo MOreira disse:

    voar para a vida se desprendendo das drogas que nos levam pra baixo.
    essa é minha frase do concurso.

  19. Laila Maffra disse:

    OI, Cristina, dividir essa história. Morrer a cada palestra diante de uma multidão de alunos (Mil em Belém) ficar em cima de uma mesa como um defunto em aula de anatomia,para servir de laborátorio, para que os alunos conheçam de perto o estrago causado pelas drogas. È o mínimo que posso fazer em gratidão pela minha “cura” progressiva.

    Gostaria que fosse parceira nesta missão.

    Obrigada, um grande abraço.

    Um grande abraço.

  20. Laila Maffra disse:

    Eu é que adorei conhecer vocês, sua escola toda equipe técnica enfim…o seu colégio veio comigo para Sampa. Foi maravilhoso estar em Belém com vcs bj grande.

  21. thaynara disse:

    oi laila vc ja deu a palestra na minha escola (CIEB) adorei valeu todos os alunos gostaram pra valer

  22. Laila Maffra disse:

    OI, podemos conversar sim.. meu celular está em nosso site.92 8186 o6 15.

  23. Laila Maffra disse:

    O projeto tem ORKUT sim, pode nos adicionar. Basta clicar no link abaixo:

    http://migre.me/4sdbN

    Abração!

  24. Laila Maffra disse:

    Olá Aline!
    Vou bem sim , e você como está?
    Este capítulo também mexe muito comigo, muito mesmo!

    Logo estaremos adicionando sim, em um e-mail de conversação que teremos!

    Beijo Querida!

  25. Laila Maffra disse:

    Na realidade isso foi relatado no Livro”.

    Porém, posso te relatar a sensação que sinto hoje, 26 anos depois de não ter contato algum com Drogas. A Sensação de liberdade, alegria e leveza.

  26. Laila Maffra disse:

    Obrigado Jaime.

    Fico feliz em ver que, o projeto teve sua meta alcançada. O Livro, é mais que uma simples história, é minha vida, minhas tristezas e alegrias, derrotas e vitórias.
    Me emociono em saber que vocês têm feito parte desta história.

    Um grande abraço.

  27. Laila Maffra disse:

    Fico feliz por isso Gabriel!
    Afinal de contas, este é o objetivo do projeto: Abrir os olhos dos estudantes. Para que ele possam ver o que realmente são as drogas, e não precisar experimenta-la.

    Um grande abraço!

  28. Gabriel disse:

    Oi, sou o Gabriel e estudo na rede SESI de enssino. Gostei muito da palestra feita pela Laila, em minha escola que ocorreu no dia 29/04/11, consegui enchergar mais a fundo o que são as drogas elas podem fazer com que agente acabe com nossas vidas. Li o livro, e vi que o drama em que a Laila passou não foi facio e uma das partes que me chamou muita atenção foi “…Entrei no quarto de minha mãe, peguei a arma de meu pai…” , Nunca passa em nossas mentes que nós mesmos podemos nos suicidar , mais sob o efeito dos quimicos acaba que fazemos coisas absurdas.
    Parabéns pelo sucesso!! e que você continue fazendo mais livros como este que é realmente sem sombra de duvida ótimo!!!

  29. Jaime Felipe disse:

    Querida Laila, gostei muito da palestra do encontro de adolescentes e também gostei muito de você, posso imaginar e compreender os desafios , as lutas que você teve que enfrentar para sair desse circulo vicioso que se chama “” Drogas “” que usa varios disfarces para entrar nas nossas familias e destruir nossas vidas. Achei muito legal o seu livro porque nele eu pude ver que e analisar com carinho , que infelizmente esta história se repete em nossa sociedade que ainda não compreendeu que para as drogas sejam eliminadas ,precisamos mudar nossas atitudes e pensamentos , precisamos ajudar mais o próximo ou as pessoas que infelizmente passam por isso e julgar menos, acho que se o ser humano tiver o AMOR , a COMPREENSÃO ,a AMIZADE & o Carinho e a FORÇA DE VENCER E DE AJUDAR o outro ,vamos acabar com esse veneno que manipula, que mata os sonhos fazendo o coração ultrapassando os limites da vida e da dignidade humana chamada ( DROGAS ). Sempre estarei vendo seu Blog, de olho nas novidades e etc.

    “” Acredito de coração que as pessoas que passam por isso ,podem lutar e que podem vencer esse monstro disfarçado , assim quando eu olhei para você Laila que depois de chorar e ouvir com atenção e carinho sua história, pude ver com carinho que você e um exemplo assim como muitos de força de vontade e de determinação “”
    Fique com Deus
    Abraços 🙂

  30. Talyta juliana disse:

    Qual foi sua primeira sensação quando usou a droga?

  31. aline disse:

    – Oiins Laila como vc ta ? eu sou uma aluna do SESI unidade 3 em manaus será q vc lembra de mim? sou aquela menina chamada aline, que falou para vc nao se esquecer de mim em fim gostei muito do seu livro drogas estou lendo a pagina 93 . eu me emocionei muito lendo esse livro quando eu li sobre o seu pai eu comecei a chorar mais ainda e nao parava um segundo se quer todo mundo rindo da minha cara perguntando oque tinha acontecido quando eu falava eles nao aguentavam e riam muito gostei muitissimo de vc. . . me add no seu msn : ali.ne.bia@hotmail.com espero sua resposta e seu convite!!! . . . fique com deus . . .

  32. Camila Stephanie disse:

    Oi Laila. Meu nome é Camila e eu estudo na unidade 3 do sesi de manaus. Adorei o seu livro “Droga – disfarce irresisitivel”. A parte que eu mais gostei foi a do bosque, quando vc se reconcilia com Deus e fala com Ele com muita intimidade. obrigado por visitar a minha escola, sua palestra foi nmuito tocante para todos os alunos.
    Beijos.
    Camila S.

  33. Oi Laila participei da sua palestra no colegio sesi no dia 28/04/11 e gostei muito mando um abraço pra voce eu quero ler o seu proximo livro eu estudei no cieb ano passado queria saber mais da sua vida vc pode dar o numero do seu telefone

  34. beatriz disse:

    laila vc tem orkut e msn ?
    se tever me asseita?

  35. Laila Maffra disse:

    OI joão, menino! que legal receber seu e-mail. Cara fico super feliz mesmo! Qaunto ao livro, escrevi para que vcs jovens e adolescentes não tivessem um relato desse para contar.

    Vamos manter contato. bj grande.

  36. virtor disse:

    oi laila meu nome e vitor hugo estudo no colegio cieb,estou te mandando o meu celular me mande o seu /para vitorhugoferreira@hotmail.com

  37. João Batista Roldan Barbosa Filho disse:

    Ola Laila, não sei se vc lembra de mim, sou o joão aquele q foi pedir altografo e que depois tirei foto com vc,quando vc vou dar um bate-papo sobre o seu livro na escola Integral em itu. So queria dizer que já li seu livro, e quero te dar os parabéns pra vc, pois são poucas pessoas que conseguem sair desse vicio e ainda escrever um livro contando sua historia, pois ñ é facil vc contar sua verdadeira historia como vc contou, meu parabéns Laila, vc é o verdadeiro exemplo de mulher brasileiro, firme e forte , bjos, e denovo, meus parabéns.

  38. Laila Maffra disse:

    I wish you were more specific in its placement.

  39. Hi there, I find that your case is rather perceptive because it highlights a whole lot of accurate data. By the way, was thinking regardless of whether you’d love to interchange world wide web links with my internet portal, as I am searching to make contacts to further spear issue and obtain ground for my internet space. I don’t mind you laying my world-wide-web links at the household page, just approving this links on this specific page is more than enough. Furthermore, would you be sort enough contact me at my internet space if you are keen inside the link exchange, I would extremely like that. Finest wishes from me and hope to hear from you shortly!

  40. vinicius disse:

    boa tarde laila porfavor entra no seu msn

  41. Laila Maffra disse:

    Obrigada. Fico até sem palavras…

  42. Laila Maffra disse:

    OI. gostaria de conhecer um pouco mais sobre seu trabalho.

  43. Boa noite muito bem estruturado blogue , gostei muito, penso que poderiamos fcar blog palls 🙂 lol!
    Tirando as piadas sou o Raimundo, e assim como tu publico webpages embora o foco da minha página é muito distinto de este….
    Eu faço páginas de poker sobre poker online sem arriscares do teu bolso……
    Gostei bastante o que li aqui novamente
    Voltarei!:)
    Ps:tenho um portugues ruim.

  44. Ana Paula disse:

    Olá você esteve no meu Colégio Absoluto e eu ameei a palestra!!
    Queria te parabenizar pelo otimo trabalho.. Tudo isso, eu não tenho duvidas que foi realizado com clareza e objetividade!
    Realmente, me emocionei demais com as historias principalmente a do ”Puff”.. (risos)

    Enfim.. continue com esse trabalho maravilhoso e tudo de bom nas sua vida.. e SUCESSO, amis do que você ja tem!
    Abraços

  45. Laila Maffra disse:

    Ele já saiu da prisão???? como elçe está hoje.

  46. vinicius disse:

    ha meu msn é assim vini_game2010@hotmail.com

  47. vinicius disse:

    ha! brigado laila eu so do absoluto do 6 ano vc foi na minha escola na segunda feira ai eu esqueci de pegar seu altografo queria saber se vc vai na minha escola amanha ??

  48. Laila Maffra disse:

    OK . Mas é melhor vc me adcionar e eu te aceito. Mas o importante é que te aceitei em meu coração em primeiro lugar.. rsss.

  49. Laila Maffra disse:

    OI Vi. De que escola vc é???

    Também te amo…

  50. vinicius disse:

    te amo muito vc me ajudou a mim e a todas as pessoas que tem esses problemas te amo muito bj bj bj bjs

  51. vinicius disse:

    voce é muito dimais porfavor me adiciona no msn

  52. vinicius disse:

    Laila eu sou o vinicius do colegio absoluto de franco da rocha meu tio foi preso ano passado como traficante e isso quase acabou com a vida da minha familia ai quando li seu livroaprendi a superar tudo isso

  53. Laila Maffra disse:

    OI DESPOIS TERESPONDO.

  54. Laís disse:

    Oi, Laila! Eu já li o livro Droga disfarçada de estudante, é muito bom, e estou curiosa pra ler a sua história também! A do seu marido é muito triste, espero que a sua não seja tanto. Mas tem que ser um pouco, afinal, quem usa drogas nunca se dá bem no final. E o Dorivaldo, como ele está agora? Já morreu?

  55. Laila Maffra disse:

    OBRIGADA PELO CARINHO… TUDO ISSO ME INSPIRA A PROSSEGUIR…

  56. Laila Maffra disse:

    NO LIVRO EU CONTO TUDO… ACHO QUE VC TEM QUE LER O LIVRO DE NOVO.

  57. Laila Maffra disse:

    OI, DIEGO. QUE HISTÓRIA TRISTE ESSA SUA. MAS DE QUE ESCOLA VC È? eU QUERO MUITO CONVERSAR COM VC PESSOALMENTE, NA SUA ESCOLA LÁ NA SALA DOS PROFESSORES PODE SER? QUANDO EU VOLTAR A MANAUS TUDO BEM?

  58. Laila Maffra disse:

    oi < QUE BOM QUE GOSTOU. eu VOLTO ANO QUE VEM.

  59. lucas disse:

    oiii laila gosteei muito do seu LIVRO EU SO LA DO CIEB GOSTEII muito mesmo QUANDO E QUE VC VOLTA PRA KÁ PRA MANAUS HEIIN ?
    bjs esse livro e um MAXÍÍMO TA LAILA BJs

  60. Diego disse:

    Eu queria conta uma coisa pra voce …
    eu tinha 14 anos morava com a minha vó meus pais sao separado a 5 anos
    meu pai mim deixou com a miha vò morei com ela 15 6 anos.
    e hoje e muito dificiel pra mim tudo que eu passei sofrimento
    meus pai mim batia muito minha mae nao tava nem ai pra mim
    tinha uma raiva deles e cada cada vez que eu eles falavao com migo eu
    inguinorava eu ja nao tinha aquele amor por eles meu pai noa dava atençao pra
    minha mae parece que ela noa ta nem ai pra mim isso cada vez mais duia
    eu nao tinha carinha de um pai de uma mae

    mais eu tinha um grande amo que eu tinha pela minha vo e ate hoje eu considero
    ela como meu pai e como minha mae ela mim criou quando eu tinha 10 anos pessei com
    ela 6 anos o hoje eu sou muito alegre com ela …
    a minha alegreia acabou .
    quando eu tava com 14 ano um amigo meu mim ofereceu uma droga ai ja como eu sabia
    que droga avicia eu nao queria ai chegou na hora que eu queria vira o cara
    ai eu ussei com ele . comessava a ussar ussar ate acaba
    ai depois de 2 dia meu amigo liga pra mim .
    ele diz ei mano olha so nois tamos precizando de voce que podemos
    conta com tigo >: ai eu falei que sim ele pediu pra mim compra 50 reas droga
    ja que eu tinha quanrdado dinheiro no meu cofre tinha 200e 70 reais ei eu peguei
    70 reas falei com passeiro meu meu comprei ai fui la pra casa dele la tava tava tendo uma festa na eles so tava mim esperando ai eu cheguei la ai comessarao a gritar
    ai diego . esse e meu irmao ai nois fomos pra lage comessamo da dale ussando ussando
    ai uma ele falo pra mim assim irmao quando to presizar de mim e so mim chama eu sou teu passeiro agora ..
    ai foi no tempo que eu queria ser o cara ne ia se amostrando ai eu peguei uns dinheiro no cofre ae eu levei la com amigos meu minha vo nao sabia de nada nem meu pai
    minha vo nao sabia que eu saia de madrugada minha falava com migo…

    eu tenho muita coisa pra contar muiita eu conto mais
    agora eu vou pra escula

  61. Diego disse:

    Oiii. Laila Como vai ..
    Meu nome e diego aluno la do cib
    eu gostaria de fala pra voce que sua historia sao
    muiito boom mais eu gostaria e como voce comessou
    assuar droga voce queiz ou algumas amigas ou amigos ofereserao pra voce

  62. Diego disse:

    Oiii. Laila Como vai ..
    Meu nome e diego aluno la do cib
    eu gostaria de fala pra voce que sua historia sao
    muiito boom mais eu gostaria de saber como voce começou
    a usar droga voce queiz ou algumas amigas ou amigos ofereserao pra voce

  63. klissia oliveira alves disse:

    oi lalinha,sou aluna do cieb, 8 b,sou grata a DEUS pela sua vida . Amei muito seu livro ,apesar da sua palestra incrível!! O seu livro me emocionou muito !!!!!!
    não só eu + varias pessoas.vc é um a mulher guerreira, bela,valente siga em frente por DEUS é contigo.O capitulo que eu +gostei foi “o bosque´´ .
    Que o nosso bom DEUS continue te abençoando cada vez ++
    te amuh bjuh, fica na paz do ESPÍRITO SANTO

  64. Laila Maffra disse:

    Obrigada,minha linda.

  65. naiane disse:

    oi laila eu ameeeeeeei sua palestra la na escola cieb manaus eu gostei muito do seu livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. Laila Maffra disse:

    rECEBO SIM ESTE ABRAÇO, VERDADEIRO E CARINHOSO OBRIGADA.

  67. Laila Maffra disse:

    oi aLYNNE, MEU ANJO VOLTAREI SIM NO LA SALLE SEMPRE QUE PUDER. BJ

  68. Laila Maffra disse:

    oi vITINHO EU GOSTEI MUITO DE VC, TAMBÉM…BJ

  69. Laila Maffra disse:

    pUXA… EU NAÕ SABIA QUE ERA DIVERTIDA, … FOI MUITO BOM CONHECER VCS BJS

  70. Laila Maffra disse:

    hÁ EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DE VCS… nA HORA QUWE ENTREI QUE VCS COMEÇARAM BATER PALMA… eU SENTI VONTADE DE CHORAR… E ABRAÇAR CADA UM DE VCS… FOI MUITO LINDO E EMOCIONANTE… BJ

  71. Laila Maffra disse:

    tHAIS EMANUELA QUE NOME LONDO! eU TAMBÉM TE AMO … E OBRIGADA POR ME AMAR SEM ME CONHECER… HÁ VC ME CONHECEU ANTES PELO LIVRO E DE REPENTE FICAMOS AMIGAS.. QUE LEGAL!!!

    bJ

  72. Laila Maffra disse:

    puXA, QUE PENA QUE NAÕ VIU ,VOU TIRAR UMA FOTO E MANDAR RSSSS; hÁ SIM EU LHE MOSTRO SIM… BJ

  73. Laila Maffra disse:

    oi MINHA LINDA. OBRIGADA PELO SEU CARINHO… COM CERTEZA VAMOS NOS VER ANO QUE VEM COM OUTRO LIVRO. BJ

  74. Laila Maffra disse:

    oi jULLI, REALMENTE, ME SINTOU UMA GUERREIRA. LUTO ATÉ HOJE PARA VENCER TODOS OS DIAS. mAS HOJE É DIFERENTE , EU SEGURO NAS MAÕS DO PAI INVISIVEL… E CONSIGO SER FORTE E VENCER.

    BJ

  75. Laila Maffra disse:

    MINHA PRINCESA, SEU DEPOIMENTO ME EMOCINA MUITO. OBRIGADA PELO CARINHO, EU ESTOU TMUITO CANSADA, MAS AO RESPONDER O EMAIL DE VCS E VER TANTO CARINHO. O CANSAÇO VAI EMBORA…. UMBJ GRANDE.

  76. Jullianne disse:

    Laila amei seu livro e sua palestra que voce deu hoje na minha escola Cieb Manaus-AM sou do oitavo ano C . Fiquei muito emocionada com sua historia de vida mais agora penso diferente porque voce venceu todos esses obstaculos que passaram na sua vida voce e simplesmente uma GUERREIRA . Enfim espero que goste da minha redaçao..um grande beijo e um enorme abraço no seu coraçao (L)..Voce e um amor de pessoa..~)

  77. Jullianne disse:

    Laila amei ler o seu livro achei ele super legal amei ele . Hoje voce foi na minha escola no Cieb Manaus-AM foi um prazer enorme ter lhe conheçido e ter ouvido a sua palestra sou do 8 ano C , voce e uma pessoa muito legal espero que goste da minha redaçao.Um grande beijo no seu coraçao … Amei te lhe conheçido voce e muito legal (L).Espero que a minha escola Cieb-AM sempre bote seus livros nas nossas listas de livros para voce continuar indo la mais vezes.. Gostei muito de vse. um grande beijo e um enorme abraço no seu coraçao..

  78. Jullianne disse:

    Laila amei ler o seu livro achei ele super legal amei ele . Hoje voce foi na minha escola no Cieb Manaus-AM foi um prazer enorme ter lhe conheçido e ter ouvido a sua palestra sou do 8 ano C , voce e uma pessoa muito legal espero que goste da minha redaçao.Um grande beijo no seu coraçao … Amei te lhe conheçido voce e muito legal (L)…

  79. virtor disse:

    oi laila meu nome e vitor ferreira gostei muito do seu livro e da sua palestra que vc deu na escola cieb.beijos se comunique comigo beijos

  80. lorenna rayra disse:

    oie laila td bem ?
    olha quando eu lhe ver pela segunda vez
    vc pode me amostar a cicatriz de quando vc caiu no telhado ???

  81. Thais disse:

    laila, eu gostei mt da sua palestra,
    o meu nome é thais e eu sou do cieb ,
    sou aquela que falou ki te ama…
    E a mamãe Tbm gostou muito da sua palestra,
    iii mim desculpe pq eu não quiz da o meu comentário,
    pq eu sou muito timida, mais eu queroo ki vc saiba
    ki eu estendie muito o seu livrooo, e eu ameii o seu livrooo.
    E vc é mt legall, divetida e muito mais..
    De sua fã Thais Emanuela !

  82. Ruan Bruno disse:

    Oi,Lila gostei muito do seu livro, hoje você foi na minha escola o cieb manaus-am, gostei muito de sua palestra sou do 7º a, e voce é muito divertida gostei muito de você.

  83. Glaucio disse:

    Laila, gostei muito do seu livro, hoje você foi na minha escola Cieb manaus-Am, sou do 7º ano A, adorei sua palestra e você tambem é muito….muito…divertida,digamos assim kkkk

  84. virtor disse:

    oi LAila gostei muito do seu livro. beijos

  85. Laila Maffra disse:

    Fico feliz, de poder ajudála a refletir sobre escolhas que nos fazem pagar um alto preço . Obrigada.

  86. Amanda Aline disse:

    Ola Laila,
    sou do Palas Atenas, e so queria agradecer por ter me dado o prazer de assistir a sua palestra, foi muito legal msm Obrigada!!
    foi tão boa q ate choreii!

  87. Laila Maffra disse:

    iSSO AI TENHA ORGULHO DE SER AMAZONENSE! nASCIDA NESTE VERDE IMCOMPARAVÉL…

  88. Laila Maffra disse:

    OI MEU ANJO LINDO, PRA MIM TAMBÉM FOI MUITO PRAZEROSO ESTAR COM VCS. sE A ESCOLA CONTINUAR ADOTANDO NOSSOS LIVROS, COM CERTEZA VOU VOLTAR SIM PARA ESTARMOS JUNTOS MAIS UMA VEZ.

  89. Alynne disse:

    eu esqueci de te falar que eu sou do La Salle de Manaus do seu estado verde e lindo chamado AMAZONAS (rsrsrsrsrrs)

  90. Alynne disse:

    Laila, amei a sua visita no la salle. Fiquei muito feliz em conhecer voce pessoalmente, e agora percebo que tudo na vida é dificil, mas se voce tiver DEUS no coraçao nada vai ser dificil. Nunca estamos sozinhos, mesmo que queiramos é impossivel,pois “o pai invisivel” esta em todos os lugares. Gostaria muito que voce voltasse outra vez no la salle, só que dessa vez para falar sobre o outro livro: DROGA DISFARÇADO DE ESTUDANTE, ele deve ser bem interessante e por isso que eu vou ler, entao se possivel volta lá no la salle.
    Bjs de uma grande fã
    Alynne

  91. Laila Maffra disse:

    O importante é que eles estão vivos, ame-os enquanto vc pode .

  92. Laila Maffra disse:

    Não olhei a agenda, mas me parece que é entre 28 e29 de Março.

  93. Thais disse:

    Ah, Laila sou eu a Thais
    Eu esquecie de te falar eu tenho
    12 anos e sou de Manaus e estudo no CIEB
    ki dia que vc vai vim aqui ?

  94. Thais disse:

    Oieer Laila, esse livroo é mt legal
    eu já lie ele todinho, e eu queriia fazer uma
    pergunta vc ainda tem a marca da mordida do
    seu bicho de estimação..
    E Tbm eu choreii muito quando vc diz ki
    quem tem pai, era pra fechar o livro e dar
    uma abraçço bem apertado em seu pai..
    Mais que pena que eu não pude fazer isso
    pq o meu pai e a minha mãe são separados..
    Tchauu Laila até o dia que vc for vim pra minha
    escolaaa. Tchauuu

  95. Laila Maffra disse:

    Caro, professor!

    O segundo momento do projeto, que da seguimento a leitura em sala de aula, “pertence exclusivamente ao professor”.Neste caso è o educador que contrói a ponte, PARA QUE O ALUNO TENHA ACESSO A LEITURA PREVENTIVA.Sem essa ponte construida pelas mãos do educador que naquele momento recebe o título de Pai, amigo .irmão ,psicológo , agente multiplicador da visão de combate a este mal do século chamado drogas.Todo o nosso empenho no desenvolvimento da metodologia de prevenção emotiva, ao enfrentamento ás drogas seria improdutiva.

    Seu empenho na execução do projeto ESD, em sua unidade escolar foi um Sucesso, graças ao seu ESFORÇO , Obrigada por ser parceiro ativo neste combate! pARABÉNS A TODA EQUIPE!

  96. Mauricio disse:

    Falar deste assunto utilizando o livro foi um sucesso. Trazer os pais à escola foi esclarecedor. Fazer com que uma quantia de alunos leiam um livro inteiro nosso desejo.
    >
    > Vocês trazem informação, diversão, podem despertar o habito de leitura nos alunos.
    >
    > Trabalho fabuloso
    > Mauricio

  97. Laila Maffra disse:

    OI , podemos sim conversar, me passe um e-mail ou podemos nos encontrar para conversarmos. Fico em manaus até o dia 31, é mais facil voce me ligar, meu celular é (92) 8186-0615, abraco

  98. Laila Maffra disse:

    OI minha linda. que bom que gostou da leitura. Quando escrevi este livro, escrevi para que vcs jovens e adolescentes não tivessem nunca está historia para contar. Eu também nunca esquecerei do tempo que passamos juntos em sua escola. Eu os levo sempre em meu coração.

    Um abraço em seu coração.

  99. Brenda Beatriz disse:

    oi Laila meu nome e Brenda achei muito interessante seu livro achei que cada capitulo e uma aventura vivida por voce;achei muito inteessanyte a sua palestra no pre-medico espero que voce leve uma linda carrera pela frente vc sempre sera um exemplo de mulher nunca esquecerei de vc!!!!!
    bjs e abraços…

  100. rebecca karolynna disse:

    ola laila sou aluna do pre medico do primeiro ano vi sua palestra hj foi otima deve ser muito dificil para vc relatar isso , foi muito estrutiva eu tinha varias perguntas pra le fazer sobre isso e tambem ideias para ajudar as pessoas queria muito conversa com vc porfavar entre em contato pelo msn , hotmail para podermos conversa ou entre em contato comigo pelo meu cel 91433150

  101. Laila Maffra disse:

    OI elika., que bom que vc gostou, nos conheceremos em breve, bj.

  102. Elika disse:

    Ooi laila , é um prazer: )
    Meu nome é Élika tenho 13 anos e sou de manaus. Vc estará dando uma palestra no meu colégio : D Instituto Denizard Rivail
    Eu e meus colegas adoramos o livro ! Parabéns ~ )

  103. Laila Maffra disse:

    OI vamos manter contato.

  104. Laila Maffra disse:

    OI MEU ANJO. QUE BOM SUAS PALAVRAS, ALIMENTARAM MEU ESPIRITO. A MOTIVAÇÃO É O COMBUSTIVEL PARA PROSSEGUIR… PRECISO IR CADA VEZ MAIS LONGE… nÃO SÓ OS TERREMOTOS E MARREMOTOS, ESTÃO DESTRUINDO O PLANETA. mAIS QUE ISSO A DROGA MATA DE UMA MANEIRA SILENCIOSA E DISFARÇADA É NESCESSÁRIO QUE A EDUCÇÃO SAÚDE E O SOCIAL FAÇAM ALGO, PARA SALVAR AS VÍTIMAS DESTE GRANDE TERREMOTO QUE NÃO PARA DE MATAR.

    UM ABRAÇO.

  105. mariana disse:

    oi Laila, gostei muito do seu livro, quando comecei a ler, não consegui mais parar, é um livro muito interessante e muito divertido, e acima de tudo conscentiza os jovens de hoje em dia a não se envolverem com drogas! parabéns pelo excelente trabalho (:

  106. Laila Maffra disse:

    OI MINHA LINDA, TEXTOS COMO ESTE, ME INSPIRAM A PROSSEGUIR… TE VI TE CONHECI… ATRAVÉS DA SENSIBILIDADE DE SUA ESCRITA.

    BJ ATÉ O NOSSO ENCONTRO.

  107. Ana disse:

    olá Laila! Gostaria de dizer que seu livro é fantástico e me emocionei muito com a sua historia, gostaria de saber se você daria palestras em colégios particulares. Ah, sou de Manaus também. Abraços. 🙂

  108. Pâmela Salles disse:

    Olá Laila Maffra é um prazer escrever em seu blog, quero lhe dá os parabéns pela sua luta que eu valorizo muito e que com certeza, quem ler este seu livro, irá se encantar bastante pela forma de como você aconselha e faz com que cada pessoa que ler possa abrir os olhos e ficar bem atento, obrigada Laila seu trabalho com certeza é de progresso e Deus com toda certeza te guia muito Laila como nunca, não deixe de acreditar, Laila li seu livro e me encantou bastante, não só pelo fato ser surpreendente mais como você o escreveu, adorei, a linguagem, escrita perfeito para a leitura, principalmente de Jovens como eu, Laila mais uma vez estou muito grata por você tê-lo escrito, este livro é uma dádiva, é muito importante, a minha escola o adotou como paradidático e estou fazendo o trabalho na matéria de literatura, e eu precisa ler para fazer o trabalho, e acabei amando seu livro e este seu trabalho que é muito importante e precioso, Laila sou de Manaus, eu li o que vc escreveu a cima e vi que estaria em Manaus, legal vou querer conhecê-la, será surpreendente e um prazer imenso que conhecê-la, Laila eu sou aluna no Literatus, espero que você compareça.
    Laila Muito obrigada mesmo, e parabéns pela sua história maravilhosa de Superação viu, muita luz e muita paz há sua família inteira !!!!
    Beijoooooooooos Lailaaaaa !! =DDD

    Atenciosamente: Pâmela Salles .

  109. Hi it is the second time, that I dicover this blog I think became blog friends :)!
    Apart all Jokes nice post!my name is Philip I´m new at this web surfing things!
    Enjoyed a lot reading this!

  110. Laila Maffra disse:

    OI Lais, de qual estado e escola você é? Se for de Manaus estarei nas escolas neste mês. Um bj

  111. lais disse:

    laila seu livro è otimo chorei muito ri muito, esto fazendo um trabalho escolar sobre seu livro e o seu livro è um dos livros que mais gostei de trabalhar.

  112. Laila Maffra disse:

    OI Caio . Estarei em sua escola nos dias 11e 12 de Março. Me procure depois da palestra para batermos um papo, vai ser legal te conhecer!

    Um abraço, até o nosso encontro!

  113. caio disse:

    laila gostei muito desse livro porque e muito legal , engrasado , triste , e tem muito suspense
    laila eu fique pensando se voce ia a minha escola ja que estava em umas das utimas frases do texto , eu morro em manaus tambem eu estudo no CETI marcantonio vilaça 2 colegio militar da policia militar eu e os meus colegas temos muitas duvidas eu me chamo caio victor tenho 12 anos e gostei muito desse livro

  114. hello adorei imenso o teu blog, estás a escrever muito bem!
    até a proxima

  115. laila disse:

    OI Carol , gostei muito do seu comentário. Obrigada por gostar do nosso trabalho.

  116. Carol disse:

    Laila,
    Seu livro é maravilhoso!

  117. Nandara disse:

    Oiii Laila li o livro Drogas Disfarçada de estudante e achei muito bom, e sabe quem eh meu Herói no livro? A Helda que apesar de estar em volta de um monte de usuários , ela permaneceu longe das drogas, hoje em dia é muito difícil as pessoas ficarem longe das drogas, eu conheço duas pessoas que hoje estão bem,mas no passado digamos que eram escravos das drogas…se não fosse por Deus eu acho que eles ainda estariam no mundo do crime!!!
    Bom é isso eu adorei a palestra que o Filippe fez na minha escola!! bjoss pra todos ficam com Deus e que ele continue abençoando suas vidas!!

  118. junior disse:

    oi laila vc foi em minha escola e gostei muito de sua palestra

    pois o mais legal era q vc entrava no personagem

    parabens pela vencedora que vc er hoje!!!!!!!

  119. laila disse:

    OI Tati minha linda, te amo muito. Estou com saudadews de conversar com vc. Meu msn é lailamaffra@hotmail.com

  120. Taina disse:

    Oii Laila
    Preciso do seu msn
    pois perde e preciso te mandar uma
    coisa que você vaii amar
    estou falando do trabalho que minha escola fez com o seu livro
    é urgente !!

  121. taliane disse:

    oi !
    gostei muito do seu livro achei interesante .

  122. Eltoon Cunha disse:

    Gente, o livro é fantástico !!! Apesar de que eu não esperava outra coisa , pois tive o prazer de conhecer a Laila pessoalmente e, ela é uma pessoa maravilhosa … Um amor de pessoa (*fez até entrevista comigo*) UHAUHSUAHSAUS
    Divulguem para todos os seus amigos e para os amigos dos seus amigos (*e assim vai*) esse blog, pois ele está FANTÁSTICO !!!

Deixe seu comentário