Prefácio

Olá galera da escola,

O prefácil não foi tão fácil de ler, confesso que chorei de emoção ao ler o texto que  o secretário de educação Wilson Cadeven escreveu falando do Projeto E.S.D. A parte mais emocionante, sem dúvida foi a qual ele escreveu: “Quando Laila desnuda sua história nas páginas deste livro, o que se observa é sua imensa vontade de alertar a todos, não com teorias e princípios, pois ela os tem, mas pricipalmente com aquilo que ela viveu, aprendeu e transformou”.
Parece que o secretário conseguiu ver com os olhos da alma, o mais profundo do desejo do meu coração ao escrever essa obra, que era de fato poder contribuir, alertando cada adolescente em relação ao monstro sedutor das drogas.  Ele fez uma interpretação sincera e correta do objetivo da obra, isso foi muito gratificante. Todo o esforço e o cansaço já começava a valer á pena. Eu estava esgotada emocionalmente, mas quando li seu texto me recompus.
Aproveito este espaço, para mais uma vez dizer de coração obrigada secretário, por permitir que nossa história fosse lida por centenas de  alunos do seu município, permitindo que fossem alertados sobre às drogas e o seu poder mortífero. Sua participação nesta obra é uma honra para nós.
Um grande abraço,
Laila.

Deixe seu comentário