Querido diário julho 2O1O

Você é Linda Demais.

Se fosse uma estação, seria o verão
Se fosse uma cidade, seria Paris
Se fosse uma praia, seria Farol da Barra em Salvador
Se fosse um sorvete, seria de creme da Nestlé
Se fosse um suco, seria de Abacaxi com hortelã
Ah e se fosse um brinquedo, seria a Barbie
Mas se fosse um automóvel seria uma Ferrari
Se fosse uma moeda, seria o Euro
Se fosse uma flor, seria uma Rosa Colombiana
Se fosse uma música, seria o tema do filme Titanic
Se fosse uma atriz seria… Há, não achei beleza nesta terra que se pudesse comparar a você
Você é simplesmente um arrazo de beleza.

Garota no dia que você nasceu até os anjos se admiraram com tamanha beleza. Eu sei que  detesta ser exposta e que vai me detestar por expor essa mensagem. Mas me permita neste dia do seu aniversário mostrar para o mundo meu troféu de ouro! Chamado Larissa Maffra.

Filha te amo de montão!!! Parabéns!!!

Sua  mami
Laila Maffra.

 

Hoje 13/04/2011, meu filho primogênito Filipe Maffra, faz 25 anos de idade ele esta em Fortaleza na semana de palestras do Projeto ESD. Tudo que eu semeei na vida dele cresceu, floresceu e tornou – se realidade. Neste dia posso brindar essa conquista única e a mais importante de minha vida, que é ser mãe.

Parabéns Filipe!!!

15 Respostas para “Querido diário julho 2O1O”

  1. leia V.p disse:

    laila naum sei se vc lembra de mim ,a léia !!! laila a pouco tempo me ofereceram uma dose de wisk mas eu lembrei de minha mae e do seu livro na hora eu neguei, e contei a minha superiora depois a aluna q eu nem sabia o nome sumiu nunca mais ha vi …obrigado laila . ate hoje leiu seu livro sempre me emociono !!bejao!!!

  2. Adriano Bartolomeu disse:

    Laila seu filho esteve em minha escola ontem a noite vcs sao um exemplo vivo de vida meus parabens pelo trabalho de vcs!!!

  3. Thaynara disse:

    oi laila eu sou uma aluna do sesi cat03 de manaus,vc veio aqui eu sou do 7 ano,adorei seu livro,as vezes eu sentia vontade de experimentar um hollywodd na boca,mas depois que li sua historia comecei a ver o que a droga pode realmente fazer com uma pessoa,sinto muito por tudo que aconteceu com vc eu realmente gostei muito de vc,vc e um exemplo pra mim no bom sentido,continue sendo essa pessoa que vc e:legal,educativa,etc valeu

  4. Laila Maffra disse:

    POIs é menina, queria ser certa… rss mas sou meia louca haaa. louca de amor pelos meus filhos pela igreja enfim… amo demais e quando vc ama demais seu amor torna-se “extravagante”

  5. sthefany disse:

    pra. ficou lindo esse vidio amei vc e suas loucuras hahaha.. mas a biblia diz q ele usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sãs não é… fica com DEUS BJÃO TE AMOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO MUIIIIIIIIIIITOOOO

  6. Anônimo disse:

    Oi yasmim, que bom saber que vc estar gostando da leitura do meu livro… escrevi para que vcs pudessem refletir sobre este grande mal.

    Um bj grande.

    Laila

  7. yasmin disse:

    eu estou adorando o seu livro Laila,cada página é muito EMOCIONANTE.
    ASS:YASMIN

Deixe seu comentário