Renascimento parte 3

Olá turma, essse capítlo me emociona muito !

Estática, arrepiei-me dos pés a cabeça. A música respondia minha pergunta, como elas poderiam saber que em minha mente, eu fazia aquela pergunta?

Com os olhos vidrados na árvore seca tive uma visão de mim mesmo. Me vi toda queimada, pensei que fosse morrer queimada e um espírito estava me mostrando em visão o que aconteceria comigo.

Mas de repente fui interrompida por uma voz inaudível. ” Você não morrerá, essa visão é o raio-x do seu espirito, ele está morto, queimado e precisa renascer”.

Eu não sabia, mas ali começava meu processo de ranascimento. Eu não fiz nada para que isso ocorresse, eu não conseguia entender o que estava se processando. A monitora percebeu que eu estava diferente, parecia ter sido visitada por uma força superior, algo divino, onde jamais pude crer que poderia ter esse tipo de experiência.  Sinceramente a visão que tive de mim mesma me chocou e a voz dizendo que eu precisava renascer das cinzas veio abalar minhas estruturas. Mais uma vez eu estava sendo vítima de algo misterioso, mas dessa vez parecia ser coisa do bem. Apesar do medo daquilo tudo que estava acontecendo comigo, eu estava envolvida por uma paz muito grande e a partir daquele momento tudo foi acontecendo de maneira transcedental.  Era como se eu tivesse sendo empurrada por uma força maior do que eu. Eu me movia para os próximos passos de uma experiência que iria mudar o rumo de minha vida para sempre.

Deixe seu comentário