Renascimento parte 4

São 23:55, 5 de agosto de 2010.

A sirene tocou e todos se dirigiram para o café, porém eu não tinha fome. Ainda mergulhada na visão e na voz que acabara de ouvir, resolvi subir as escadas e ir para o meu quarto. Ao subir mais uma vez fui surpreendida pela voz, desta vez mais real ainda, ao ponto de me arrepiar e olhar pra trás, a voz dizia:

Depois da experiência do renascimento, era como se meus olhos estivessem abertos para o projeto de vida, sentia força para prosseguir meu caminho longe das drogas. Eu não podia jamais deixar de olhar em seus olhos. Eles seriam sempre o meu guia até o fim de minha vida.

No monento do meu renascimento eu olhei para Ele e pude perceber seu amor por mim. Meus olhos estavam tapados pelo mal. Durante muito tempo eu não pude perceber que seus olhos sempre me protegeram e seu olhar de amor finalmente me alcançou, mas era necessário continuar olhando sempre para ele . Somente para ele.

11 Respostas para “Renascimento parte 4”

  1. Laila Maffra disse:

    Your opinion is very important to me!
    Hug.

  2. Laila disse:

    Larissa, a dependencia quimica é uma doença que afeta corpo, alma, e mente. Portanto o tratamento precisa atingir essas três áreas.A força de vontade em querer sair, ajuda muito.

  3. larissa disse:

    uma pessoa q se droga,só consegue melhorar quando ela mesma quer ou nao?

  4. taina dos santos silva disse:

    ai eu amei esse capitulo
    cheguei chorar quando li e quando vi o video

Deixe seu comentário