Sobre a autora

O trabalho realizado por Laila, com o tema “Escola Sem Drogas”, é algo que todos nós pais e educadores devemos incentivar, divulgar e dar muito crédito.
A autora usou o que teve de prejuizo e perdas em sua adolescencia para que hoje pudesse nos orientar com suas tristes experiências, mas que ao mesmo tempo serviu para que contribuisse e muito no seu projeto, que hoje deve ser conhecido por você pai, mãe, professor, educadores de um modo geral.
Essa doença chamada “Dependencia Quimica” tem destruido nossos adolescentes e jovens, acabado com nossas esperanças, minado nossas forças, matando nossos sonhos, nos deixando muitas vezes sem uma saída. Não feche os olhos fingindo que não existe o problema. É um grande mal e assola todas as classes sociais. Vamos nos unir a este projeto maravilhoso.
A autora é alguém que somente quer ajudar aqueles que estão sem esperança e também a concientizar a não entrar neste mundo cheio de embaraços e muitas vezes sem volta.

Helena Rocco.

150 Respostas para “Sobre a autora”

  1. ana claudia disse:

    oi lalai,eu me emoçonei muito lendo o livro do seu marido,qndo eu começei a ler não queria parar,lei o livro em dois dias,agora gostaria de ler o seu ,,como eu faço,,aonde eu compro quero muito ler ,,muito obrigado por aprender um pouco com a historia de vcs bjssssss

  2. Laila Maffra disse:

    Querida Thaine,

    Tudo que queria nesse momento era poder estar bem perto de vc e te dar um abraço bem forte.Suas plavras inspiradas por Deus me fizeram chorar,,, chiorar e chorar de muita emoção.Nossa como estava precisando dessas palavras.estava muito triste cansada.o projeto as palavras me consomem. Mas sua spalavras vieram como remédio para minha alma. Não sei como te agradecer por seu amor e carinho.

    quero manter contato com vc mais vezes. vamos nos falar por email. lailamaffra@hotmail,com.

    Um agrande abraço, e continue me escrevendo,Pois sou alimentada de letras, textos,amo ler o sentmento expressado atrravés das letras. e vc faz isso muito bem, parabéns pelo texto tãolindo escrito com verdades e amor.

  3. Laila Maffra disse:

    OI Patrícia.

    Obrigada querida por suas palavras.Minha missão é ardua e quando encontro pessoas como você sou impulssionada a prosseguir mais e mais.

    um grande abraço. estarei em Belém em março.

  4. Laila Maffra disse:

    Nossa, eu fico sem plavras… obrigada pelo carinho,, um bj no coração,

  5. thata disse:

    Laila, eu poderia falar que você é coerente, caristmática, determinada, guerreira, mas isso você já sabe. Eu quero falar que Deus nunca te deixou, nem um segundo da sua vida.. ele sempre esteve e sempre estará com você, e tenho certeza que você deixa um sorriso no rosto dele sempre que pisa dentro de uma escola com o projeto ESD. Tenho certeza que nosso pai se orgulha da pessoa que você é, da pessoa que mudou a vida de tanta pessoas… Ele age certo por linhas tortas. Pois por mais horrivel que tenha sido, foi graças a tudo que aconteceu, que voce mudou e continua mudando a vida de tanta gente. Graças a voce os jovens tem a resposta “não” na ponta da língua desde já para quando forem oferecê-los esse disfarçe irresistivel. Meu pai sempre diz que aprender com nossos erros é inteligencia, mas aprender com o erro dos outros é sabedoria. Voce mudou a vida de muita gente, e eu quero te agradecer por isso. Quero agradecer por voce ser a pessoa que você é, que conseguiu transformar sentimentos em palavras. São nesses obstáculos horriveis que a vida nos da, que nós aprendemos a nos levantarmos e seguir em frente, mas dessa vez, prontos para a próxima queda, e em cada uma delas, levantamos mais rápido. Eu comecei a dar mais valor a tanta coisa na minha vida, ao “bom dia, vai com Deus” do meu pai, ou o ” beijo filha eu te amo” da minha mãe. Aprendi que nem toda experiencia é boa, e aprendi que uma pessoa maravilhosa pode entrar na sua escola um dia e mudar sua vida no outro. Me orgulho por meu pai ter feito uma pessoa tão boa como voce, me orgulho de voce ter seguido em frente, de ter corrido atrás, e de ter feito disso uma causa boa. Que voce continue deixando um pouquinho de voce em cada lugar que voce for, que Deus abençõe a voce e a sua familia sempre, como ele sempre fez, até quando voce achou que nao tinha mais ninguem do seu lado.. as vezes Deus age em cima de anjos disfarçados, e o seu foi o Puff, e fiquei muito feliz de saber da sobrevivencia dele. Sua vida é rodeada de virtudes de Deus, pode ter certeza disso. Força de vontade, esperança e fé na sua caminhada, sempre !! beijo grande 🙂

  6. Patrícia Lopes disse:

    Querida Laila, sou professora de duas escolas católicas aqui em Belém. Por sinal você esteve em uma delas, porém não tive a oportunidade de parabenizá-la pelo belíssimo trabalho. Droga Disfarce irresistível foi lido pelos alunos do 8º ano e 9º ano da escola Instituto catarina Labouré, e eu sou professora dos alunos de 6º e 7º anos. Mas no próximo ano, na outra escola, eu adotarei como paradidático este mesmo livro, já que nesta eu trabalho com alunos do 8º ano e 9º ano. Quero lhe agradecer por nos proporcionar esta fantástica leitura, que é ensinar a partir das experiencias da vida.
    Abraços
    Patrícia Lopes

  7. laryssa disse:

    laila a primeira vez que li o livro chorei muito achei sua histora triste,interessante,emocionante………..
    bom adorei ler o livro adorei conhecer tua historia…..vc e uma guerreira.Parabens!!!

  8. Laila Maffra disse:

    Que bom em outubro estarei na sua escola..

  9. Laila Maffra disse:

    Que bom receber seu e-mail, obri. pelo beijo borrado de batom.
    e quanto ao Arlem leia meu proximo livro contando nosso romance..
    que será lançado em novembro..
    Abraço..

  10. kelly disse:

    oi laila bom eu sou aquela de mandou um convite no orkut sera que podia me adicionar?bom eu li o livro e amei toda essa historia de sua e de marido de superaçao!parece que dia 01/07/11
    vc estara na minha escola fasendo uma palestra quero muito te conhecer mais ai vai uma perguntinha q nao sai da minha cabeça:
    vc continua casada com arlem maffra certo?
    bom ate dia 01 big beijo borrado de batom!rsrsrs

  11. Adryne disse:

    Oi Laila, sou uma das estudantes da Escola Estadual Carlos Pinho, do interior de Manaus que voce veio fazer palestra na sexta 10/06/2011 eu comprei o seu livro ele é muito interesante parabens pela criaçao do livro…

  12. Edilene disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de receber informações sobre palestras nas escolas, sobre o tema Drogas
    Gostaria de um telefone para contactar a palestrante e marcar uma palestra em minha escola.
    Desde já agradeço e aguardo,
    Edilene
    E.E.Maria Zeza – 4482-1475
    cel. 9513-9108 pessoal

  13. israell disse:

    JÁ ESTOU ME SENTIDO NAS ALTURAS,ESSA PROMAÇÃO E DE CAIR O QUEIXO

  14. Laila Maffra disse:

    Meu, e-mail está no livro. Podemos conversar por e-mail e posso responder as perguntas.

  15. Laila Maffra disse:

    Obrigada pelo carinho, te amo também.

  16. israell disse:

    ja li seu livro to esperando prossimo lançamento !!!!!!!! to esperando

  17. israell disse:

    oi laila ue sou israell da rede sesi seu trabalho e muito legal ia ser bom se todas pessoas q estâo no mundo das drogas fosse se tratarem ,ia ser muito bom assim iriamos vive no mundo muito melhor ,mas eu crei q um dia viveremos assim ,vamaos acorda com os passarinhos cantando em nossas janelas e não mas iriamos mas se preocupar tanto com a nossa vida.assi:israll vc e muito legal va assim q vc vai longe te amo muito!!!!!!!!!!!!!!

  18. Laila Maffra disse:

    OI Victor que lindo, seu texto. Obrigada por ser meu amigo… bj

  19. Renata disse:

    Oi,gostei muito da palestra que vc deu la no colegio nossa senhora auxiliadora,pois comprei seu livro e mostrei pra minha familia e gostaram muito da sua historia…
    bjus!

  20. Laila Maffra disse:

    Obrigado Fellipe.

    Obrigado mesmo, saiba que são comentários como estes que me fazem querer estender o projeto por todo país.
    Tuas palavras alegraram meu coração!

    Um grande abraço!

  21. Laila Maffra disse:

    As fotos já estão no nosso Perfil do Orkut, lá temos contato direto com vocês!

    Confere lá!

    Abração!

  22. Ritinha disse:

    O projeto é muito interessante.

  23. larissa garcia disse:

    oi Laila eu amei o livro, queria saber se voce ja postou as fotos da palestra que fez no sesi de manaus dia 28/04,se ja onde.
    obrigada!!!!!

  24. Felipe Melo disse:

    Oi Laila sou Filipe Melo da escola Sesi em Manaus,gostei muito do seu livro e a forma como você encarou tudo isso.Isso mostra como vc foi uma menina guerreira mas com a atitude de mulher em dizer “Eu vou conseguir vencer as drogas” (mas com um detalhe com o seu pai de coração chamado DEUS).Dito e feito correu batalhou e conseguiu vence-las e hoje com apenas 40 minutos vc transforma a vida de muitos jovens e adultos….obrigado por visitar minha escola e um beijo grande. Aáh e não deixe de acreditar em Deus.

  25. oi laila me da o seu msn para eu te adicionar e pode ficar tranquila que eu nao sou nenhum haker eu nem sei como de fas isso eu sou aqule garoto chamado lucas alessandro cardoso da silva (o garoto da lasanha)

  26. virtor disse:

    laila sou eu o vitor e agora vou te mandar uma coisa ,leia.
    amigos nao precisam ser aqueles que nos ligam todos os dias ou aquels que vemos quase toda a hora ,mas sim ,aqueles os quais nunca nos esquecem mesmo passando varios dias sem se ver ,ma que no coracao sao lembrados a cada instante. assim como vc…bijosde eu amigo vitor

  27. virtor disse:

    laila ja estou mandando minha foto para vc,vou mandar do meu hotmail

  28. virtor disse:

    ha obrigado fiquei muito feliz porque vc medisse isso,nao vejo a hora.

  29. Laila Maffra disse:

    Há sim, ano que vem!

  30. virtor disse:

    bom laila eu queria saber se vc ainda vem no colegio cieb.bjssssssssssss

  31. Laila Maffra disse:

    Meu japonesinho lindo,! como poderia esquecer de uma pessoa tão especial como vc, jamais.

    Qaunto ao video calma agora que cheguei em casa, e estarei postando todos os filmes.

    Há sim, estarei ai no dia 27. até mais bj.

  32. Kazuhiko disse:

    querida Laia eu sou aquele japonesinho da escola josephina de mello q vc entrevistou , se lembra ?? Ah antes q eu me esqueça Kd o video q vc disse q iria postar ??
    Mtos bjus do fundo do meu Heart(coraçao) estou te esperando dia 27 la na escola , tambem eu tenho q estudar (kkk)xau !!! (8^D

  33. Laila Maffra disse:

    Jà estão no orkut.

  34. Bruna disse:

    ola laila o meu nome e bruna nicoly eu estudo no iebn aquele colegio q vc deu a palestar no dia 30/03
    so vim pergunta quando voce vai bota as fotos da paletra ok beijos

  35. Laila Maffra disse:

    Que bom vc de novo.!! Eu também faço cara de felicidade quando recebo seu comentário rssss. Fique á vontade para postar, Bj .

  36. Débora Araújo disse:

    Oi…eu aqui novamente não é?(rsrs)lembra de mim?mandei uma foto minha no orkut,Lailinha,30 de março vc fez uma palestra aqui em Manaus para os alunos do IEBN,nessas semanas que passaram o efeito do seu trabalho tem crescido no nosso meio,ficamos comentando como foi bom ter te conhecido e que só cai nesse disfarce quem realmente quiser,temos um carinho muito grande por vc,imagine uma cara de felicidade quando a nossa professora anunciou sua palestra…rsrs!!Valeu por tudo viu?Foi ótimo te conhecer!!!beijão,amamos vc!!

  37. Laila Maffra disse:

    OI, Deborá. Quando voltar a Manaus, podemos nos encontrar para conversar mais um pouco. Podemos fazer um passeio enfim… algo parecido, comer uma lasanha rsss.

    Obrigada pelo seu carinho. Pessoas especiais conseguem cativar nosso coração. Vc já me me cativou.

  38. Deborah disse:

    Laila, Aqui é deborah a loirinha do cieb novamentente… queria novamente agradeçer pelo incrivel e maravilhoso trabalho que você fez o Cieb… Quero que você saiba Laila que você é uma prova que verdadeiramete Deus existe e que só plaeja coisas maravilhosas para nossa vida.. e tanto é que pra minha vida ele planejou que um diaeu conheçeria você e me fasciasse por você !! Laila Adorei Muito sua palestra que você deu aqui cada palavra que você falou naquela igreja eu lembro e guardo tudo dentro do meu coração!! passamos muito pouco tempo com você! Mais foi o suficiente para eu ver que você é uma pessoa maravilhosa e incrivel… você é uma grande inspiração para mim, um exemplo de que a gente nunca deve desistir dos nossos objetivos… por mais que os obstáculos estejam queredo nos derrubar. Deus está sempre com a gente !! criei uma admiração muito grande por você !!! Parabéns Pelo Seu Trabalho Que é MARAVILHOSO ! Eu nunca Vou esqueçer de você laila !

  39. Laila Maffra disse:

    Ai. que pecado. Eu dou atenção para todos, mas não lembro de não ter sorrido para vc. Me mande uma foto sua , quem sabe lembro… Mas se não pude te dar atenção me perdoe… são muitos alunos… Mas agora ai onde vc está, receba meu abraço bem apertado. te amo de todo meu coração; Vamos nos ver ano que vem.

  40. nick disse:

    ei eu sou akele garoto ki pedia pra a Sr. sorrir mas vc nem ligou mas valeu gostei muito da sua palestra!!! espero que volte

    By: Cieb

  41. Laila Maffra disse:

    Que bom que gostou! Um bj

  42. Laila Maffra disse:

    Voltarei, sim! Um bj

  43. Laila Maffra disse:

    OI Rafaela, fico áté emocionada com esse depoimento seu… Fico pensando se um dia quando voltasse a Manaus, mesmo com a agenda apertada , poderiamos nos encontrar e conversar um pouco mais… Quem sabe almoçar uma lasanha em sua casa rssss. Um bj meu anjinho e obrigada pelo seu carinho.

  44. RAFAELA disse:

    O Laila, estou aqui mais uma vez para agradecer a palestra que vc deu no CIEB, vc e uma pessoa maravilhosa e queria muito conhecer mais um pouco uma foto que tirei com vc nao basta eu me lembro de cada minuto ouvindo suas palavras e vendo o que vi!queriaagradecer tambem por vc ter nascido por ter ensinado, e por ter ido dar apalestra gosto de vc, vc e uma pessoaque eu jamais vou esquecer vou levar vc onde for,a se vc quiser ver nossa foto entre no meu orkut( vou adorar ter vc la) e veja nossa foto,e o mesmo do e-mail… bjs te adoro espero que vc leia esse recado .

  45. rodrigo disse:

    eu sou menino que pergutou da lasanha

  46. rodrigo disse:

    eu tambem gostei de sua palestra aqui no cieb espero que voce volte

  47. rodrigo disse:

    oi laila eu gostei muito do seu livro e uma historia muito emosionante

  48. Laila Maffra disse:

    Há legal!!!! Gostaria muito, depois que um milhão de estudante lerem, pode virar filme. logo logo atingiremos esse número. Por enquanto posso transforma numa peça.

  49. Laila Maffra disse:

    Há vamos nos ver novamente.

  50. juan carlos disse:

    laila gostei muito da sua palestra aqui no cieb eu juan carlos aquele que lhe perguntou se voce cente falta de seu pai

    gostei muito da palestra e do livro droga e desface inrrezistivo

    espero encontra-la de novo

  51. juan carlos disse:

    sou juan aquele que lhe perguntou se voce sente falta de seu pai ate hoje

    gostei muito da sua palestra aqui no cieb espero que eu lhe veja denovo em outros lugares

    de:juan carlos

    para:laila maffra

  52. Gabrielly disse:

    Quando é a estreia do filme da laila versos taina? que vc comentou no cieb!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs mas todos gostariamos que seu livro virase um filme !!!! pq e muito bom e oq e bom tem que ser mostrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. Laila Maffra disse:

    OK eu topo mas me manda um e-mail

  54. Laila Maffra disse:

    Obrigada pelo carinho.

  55. Laila Maffra disse:

    OI Meu amor! ë Claro que topo! Vc Tem dez anos e já tem blog, quer fazer entrevista comigo? Menino vc tem futuro…. rss … fico no aguardo. bj

  56. Laila Maffra disse:

    OI , D[ebora do Boas novas, entra no orkut Projeto @esd.com. E manda uma foto, assim na;o vou esquecer vc. Obrigada pelo carinho. a gente volta a se ver…

  57. Laila Maffra disse:

    OI Deborah, ,sim lembro. Assim que chegar em Sáo Paulo eu vou fazer o filme e assim que postar no blog, aviso, fique sempre acessando. Bj

  58. Débora Araújo disse:

    oi meu anjo,como vai?tô passando aqui para agradecer a palestra que vc deu para os alunos do IEBN foi lindo,muito emocionante e inesquecivel,assistimos sua palestra no Canaã,muito obrigada pela sua humildade e preocupação conosco!!!um bj enorme!!

  59. Deborah disse:

    olá laila, aqui é a deborah. Estudo No CIEB. LEmbra Da Segunda Turma. a Loira Que tava sentada bem na frente… do lado da que vc abraçou.. Quero lhe dar os Parabéns porque sua palestra foi maravilhosa!!! Por Favor Quero Muito Ver o Filme Que Você Vai Fazer Para O CIEB!!!! Beijos Adorei Muito Te Conheçer!!!

  60. Laila Maffra disse:

    Há sim lembro… tem uns que consigo lembrar, mas sempre é bom mandar uma foto para eu naó esquecer… bj

  61. Luiz Henrique disse:

    Laila vc têm e-mail para contato, queria lhe fazer perguntas a respeito do seu livro, para eu poder colocar em meu blog a nossa conversa vc topa?Sim ou Não? Aguardo sua resposta.
    O meu e-mail é esse: luiz.almeidadossantos@hotmail.com
    Celular: (092)9278-3945 sou de Manaus/AM.
    Tenho 10 anos e emsetembro irei fazer 11.

  62. Luiz Henrique disse:

    Laila vc lembra de mim lá do CIEB na turma da tarde, aquele menino que lhe perguntou se ele conhecia a senhora de algum lugar, mas não lembrava da onde.
    BJS!!!

  63. Luiz Henrique disse:

    Ai Laila eu sou o Luiz Henrique estudo no Cieb há 5 anos, vc é uma pessoa muito interesante, que conseguio falar mas um pouco da sua História para nós la No CIEB.
    Você é uma guerreira, continue assim e faça muito sucesso com o seu livro e Obrigado por sua palestra.
    Estarei sempre postando comentérios. BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  64. Luiz Henrique disse:

    Ai Laila eu sou o Luiz Henrique estudo no Cieb há 5 anos, vc é uma pessoa muito interesante, que conseguio falar mas um pouco da sua História para nós la No CIEB.
    Você é uma guerreira, continue assim e faça muito sucesso com o seu livro e Obrigado por sua palestra.
    Estarei sempre postando comentérios. BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  65. Laila Maffra disse:

    OI minha linda respondrei sua carta. Assim que chegar em Saõ Paulo.

    Vou postar no blog um filme do nosso encontro em sua escola.

  66. Laila Maffra disse:

    OI Mariana.Foi muito bom os momentos que passamos juntos. Gostei de vc. E seus olhos verdes não vai dar para esquecer..

    bj

  67. mariana disse:

    oi laila sou a mariana do colegio palas atena a menina de olho verde q vc falou q era lente nao é ta rsrsrs ,gostei muito vc ter ido la no colegio vc passou por coisas inprecionantes algumas te fiseram sofrer e outras vc vai lembrar a vida toda te achei muito divertida xauuuuuuu bjus

  68. Larissa de Oliveira disse:

    Oi Laila..aqui é a Larissa, a menina da lasanha e do anel, rsrsrs
    Amei a sua Palestra aqui no Palas, vc eh muito legal, te mandei uma carta pela escola, espero q vc me responda todas as minhas duvidas!!! ;P

  69. ana disse:

    mt legal a palestra no Palas Atenas
    valeu!!!!!!!! S2

  70. Laila Maffra disse:

    OI leticia. que bom receber seu comentário. Que menino espetacular! perguntou se vc estava levando algo para anotar, que graça quero conhecer esse “garoto especial” Diga á ele que eu mando um bj. qaiunto a sua preocupção me adcione no e-mail ou no msn para conversarmos terei imenso prazer em poder compartilhar deste momento com vc. Anime-se. A maior arma é o amor, com este vc vencerá e colherá frutos desta paixÃO POR SEUS FILHOS.

  71. Leticia Costa disse:

    Laila,

    Assisti sua palestra hoje no IEBN em Manaus. Sou mãe de um aluno.
    Que trabalho abençoado voce tem. Foi muito melhor do que eu esperava. Meu filho não é muito chegado a leitura, mas o seu livro ele tem lido com muito interesse e tem se emocionado com alguns trechos. Ele veio me falar do livro, de voce, e disse que eu e o pai dele não podíamos perder essa palestra. Até perguntou se eu estava levando algo pra anotar. Graças a Deus seu livro, sua história tem impactado a vida dele. Muito obrigada por ter se dedicado a realizar esse trabalho tão necessário entre nós. Quero dizer que também preciso de ajuda para ajudar meu filho. Eu o amo tanto mas estou enfrentando como tantos essa luta pelo meu adolescente que vive cercado de tentações. Que eu saiba, ele não usa drogas, mas sei que enfrenta muitas tentações, principalmente, na área sexual. Uma das descrições que o Felipe fez é muito semelhante a uma estória que meu filho me contou sobre futebol. Ele ama o futebol. Enfim, muito obrigada. O Senhor te guarde, te proteja e te abençoe ricamente!
    Um abraço.

  72. Julia Vasconcelos disse:

    Laila sua linda,amei demais ter você em minha escola,Palas Atena,espero que vá mais vezes,amei muito seu livro,gostei da sua história apesar de ter sido um pouco triste,mas o bom foi que você conseguiu sair desse mundo de drogas!Gosto muito de você !
    beijinhus :*

  73. Laila Maffra disse:

    mINHA LINDA , FOI MARAVILHOSO ESTAR COM VCS. ESTAREI SEMPRE QUE A ESCOLA ME CHAMAR… BEIJINHO.

  74. Joyce Hellen disse:

    Laila, obrigada por ir visitar o La Salle-Manaus / adorei a palestra que vc fez lá, nem acredito que isso pode acontecer, até meus pais achavam que era uma ficçao , mas nao, olha eu amo o seu trabalho , o que vc faz pra concientizar os alunos das escolas, espero que volte a dar bastante palestras! =)

    Bjs Joyce Hellen

  75. oi laila é verdade que vc vai la no cieb que legal eu estudo lá sabias vc vai vim dia 28 é que eu ainda vou tala so dia 31 que eu vc sair dila eu li seu livro todinho tem partis tristi eu estou esperando a chegada do outro livro

    beijossssssssssssssssssssssssss thuaaaaaa

  76. Laila Maffra disse:

    OI Minha linda.

    Eu também ri muito no começo do livro quando escrevia. não acreditava ter vivido isso tudo na Amazonia. Mas no cap. dois eu comecei a chorar até o fim do livro… Até hoje quando leio essa história, fico muito triste. Por isso resolvi contat tudo. para que vcs nesta fase mais linda, não vivam o que vivi.

    bj no coração.

  77. Jullianne disse:

    Laila Quando Li Seu Livro Droga Disfarce Irresistivel No Começo Eu Dei Muita Gargalhada Mais No Meio Do Livro Sua Historia Começou a Ficar Muito Triste E Me Tocou Muito Percebir Que Voce e Uma Guerreira Passou Por Cada Obstaculos Mais Superou Tudo.Amei Seu Livro .

  78. beatriz vieira de alcantara disse:

    oi laila meu nome é beatriz estudo no cmpm gostei muito do seu livro estou doida para que vc va la fazer
    a palesta

  79. gabriela disse:

    laila sou do colegio pre medico parabens pelo seu trabalho!!

  80. Laila Maffra disse:

    OI ME AGUARDE, ESTOU CHGANDO EM SUA ESCOLA.

  81. Laila Maffra disse:

    Oi THAIS. ESTE LIVRO FOI ESCRITO PARA QUE OUTROS NÃO VIVAM O INFERNO QUE VIVI. sUA POSTAGEM FOI EXTREMAMENTE SÁBIA. PARABÉNS PELAS OBSERVAÇOES QUE APONTAM PARA UM FUTURO PRÓXIMO.

  82. Laila Maffra disse:

    VC é um fofo te amo muito

  83. Laila Maffra disse:

    qUE BOM QUE GOSTOU DO LIVRO. ATÉ O NOSSO ENCONTRO EM SUA ESCOLA.

  84. Laila Maffra disse:

    Gostei muito do seu comentário. parabéns,vc tem pérfil de agente multiplicadora da visáo do projeto. Até o nosso encontro.

  85. Joao paulo disse:

    Oi Laila Sou do colegio Absoluto achei muito interessante o seu livro eu compra na escola foi R$30,00 vai valeu muito a pena!

    .Me emocionei com a sua historiali seu livro 70 paginas so na escola durante as aulas e o resto em casa fiquei muito curioso!!!!

    Se voce for na escola di novo vai ser muito legal!!!

    .A e mais uma coisa meus sentimentos pelo seu pai!

  86. Laila Maffra disse:

    OI , Gabi, de que escola vc é? um abraço.

  87. gabriela disse:

    laila parabens pelo trabalho,dia 19 vc estara no meu colegio e quero saber mais sobre vc!!vencedora

  88. Thaís Navarro disse:

    Gostei muito do seu livro “Droga,Disfarce Irresistível”,além do mais,acredito que foi um projeto não só seu como também de Deus em alertar todos os jovem de manaus e de outras idades e futuramente países do que a droga pode causar e como ela “parece ser a solução para pessoas esqueçerem,nem que seja por aquele momento,de uma dor irresistível,uma perda,uma besteira que fez….”,enfim, com a sua experiência,vários jovens que pretendiam fazer tal coisa(se drogar),vão,ao ler este livro,pensar melhor,e,não vier a cometer tal erro.Gostei muito da sua iniciativa em expor sua experiêcia para que outros não possam ser vítimas dessa “droga do boto”!

  89. EFRAIM CARVALHO L.R. disse:

    LAILA SEU BLOG É MUITO BOM . GOSTEI TAMBÉM DA SUA ENTREVISTA PARA O JORNAL “SEM CENSURA PARÁ” . NÃO PUDE IR PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO , UMA PENA . DE EFRAIM SEU FÃ PARA LAILA MAFFRA .

  90. EFRAIM CARVALHO L.R. disse:

    LAILA SEU BLOG ESTA BEM LEGAL GOSTEI MUITO DA SUA ENTREVISTA

  91. EFRAIM CARVALHO L.R. disse:

    LAILA SEU BLOG ESTA BEM LEGAL GOSTEI MUITO DA SUA

  92. Rosely Martins disse:

    Quando estava me arrumando para trabalhar, vi o livro (QUE É DO MEU FILHO DE 14 anos ) e comecei a ler. Li. li e não queria mais parar de ler.Quando chegeui em casa terminei a leitura.
    Essa obra é grandiosa. Chorei, ri e entendi muitas coisas.Farei meus 3 filhos lerem, pra entederem muitas coisas e valorizar o que tem. Obrigada Laila.

  93. Marciane Madureira Bechman disse:

    Laila atrvés deste livro,eu chorei,gargalhei me acabei de rir,mais saíba de uma coisa eu aprende com vc, que a vida e bela e o céu é azul,preste bem atenção coração,estarei longe de vc,e vc de mim,mais quero que fique bem ciênte,que eu dei uma pausa,na pg…85,mais voou continuar se Deus quiser,ai ai ai mais e claro que ele quer,seu livro e muito bom,so um bobo que não vai querer ler…cuibe bem do livro que vc levou,nao deixa ele ficar muito velhinho…. com carinho e amor Marciane Bechman ….sua aluna leitora

Deixe seu comentário